16 de junho de 2010 (quarta feira)

e quem disse que dormi??? fiquei virando de um lado pro outro da cama.... tentava com todas as forcas, mas nao conseguia... via ro relogio e o desespero batia... comecei a chorar quando era 4 am... ai ceus... acho q foi a vodka com energetico.. ja tenho energia de sobra... pois eh... tive que ir pra casa de qualquer jeito.. voltei... voanddoooo.... trabalhei... fiquei de manha deitada no sofa... deixei Johnny no basquete dele... tentei dormir, mas em vao :( entao... tempo voou... busquei Johnny... e ficamos em casa... fomos no aeroporto pegar a Sthefania e leva-la pra casa dela e desconri que nao era Edgeworth, e sim Edgewood onde ela mora... longe pra kct... aceitei os 20 conto dela... mas no meio do cainh, Charlie comec a chorar escandalosamente e nao me fala o que ta acontecendo...e eu no volante... ai eu vi que ele estava com a maozinha no pintinho dele.... e o menino estava chorando muio... tive que sair na saida que nao er apra eu sair pq estava o maior engarrafamento e ei coloquei ele pra fazer xixi no copinho... deixei a Sthefania na casa dela e ai fui no wend's comprar jantar pra eles e voltamos em casa... chegamos bem tarde mesmo... fiquei em casa d eoite... fui no GE fazer a scomprinhas d aminha dieta e outras coisas mais e fui no subway com Thiago... voltamos pra casa e dormimos.. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)