14 de junho de 2010 (segunda feira)

lmbro qeu acordei com uma ligacao deum numero diferente... affee... ra so o que me fatava... eram umas 4am... eh... voltar a dormir foi dificil... so em pensar na hora que deveria acordar, em batia umdesespero... eh... deu a hora de ir pra casa... fui... :( chaaaato o caminho de casa... o que fiz???? eh... cheguei em casa... cheguei meio "tarde", ams na hora de tarbalhar... James ficou conversando um pouco comigo e falou do lugar do treino de basquete do JOhnny e foi-se... arrumei o garoto e deitei um pouco, ja que o treino era so as 9:30... Johnny ficou sentadinho na frente do relogio... ele estava muito ancioso pelo basquete...hhahah ele ficou contando os minutos... toda vez que o numeor do relogio mudava, ele gritava e me falava pra que numero tinha mudado...hahahhaha... acordei charlinho e arrumei-o... levamso Johnny no basquete e voltamos em casa... o tempo voouuu... voltamos la pra busca-lo e ficamos, por 30 min (ja que a hora de buscar era outra), assistindo o treino... vi um arotinho coma camisa do brasil (com "S").... nao deu pra eu falar com ele... assimm que o treino terminou, voamos pra casa da elaine... ficamos la a tarde inteira... assim o tempo oa... mas nem tanto.... acho muito engracado o comportamento dos meninos com a Tiffany abracando eles... haahha... eles ficam durinhos e imoveis enquanto ela abraca e beija eles... ahhahaha.... eu me lasco de rir... pulamos muito... esperei elaine ficar off as 5:30 e voltei pra casa... cheguei meio tarde... tomamos banho e voamos... buscamos a Lu e fomos no waterworks... achei muita havaiana.. comprei tudin.... hahaha... comprei 3 pra mim, 1 pra Magda e outra pra Linda... hahahahah... era havaiana pra masi de metro :P comprei tb uma camisa amarela e um short amarelo...ahhahahahah...a coisa eh pra cortar meso e o short, pra usar... ahhh... e antes das compras, comemos no Qdoba... uma deliiiciiiiiaaaaa.... eh... depois das comrpas, deixei a Lu e depois a Elaine.... nooossaaa.. a casa da elaine e direto na e Liberty... facin por Pitsburgh :P... voltei no Thi e ele tava chateado por eu nao ter falad om ele o dia e noite inteiros.. :( ahhh.... fiquei triste po faze-lo pensar besteira... mas nao tive a intencao... eh... fizemos as "pases" ... dormimos :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)