10 de junho de 2010 (quinta feira)

... ja que nao trabalharia, acordei tarrrrdeeeeee.... pareceu um momento familia... deixei Thiago na porta pra ele trabalhar e volte a dormir... hahahaa... acordei depois de umtiquin de tempo e fui correr na grand view.... fui e voltei correndo... voltei em casa, peguei minhas coisas e fui pro YMCA de sewickley... me exercitei e fui pra casa... fiquei conversando um pouco coma mae da Linda e a Trish e fui pro meu basement... trish ficou se exercitando tipo kickboxe e fui tomar bnhoe ajeitar meus cabelos... deu a hora de eu trabalhar... subi la e fiquei conversando com o povo... eh... 4 criancas pra eu brincar... affe... eh muita coisa... conversei masi aind om o pai e mae da Linda... eles sao muito bacaninhas.... hehehehe... e finalmente eles sairam pra formatura do Josh... uffa... la fui eu... fiquei com os "santinhos"... brinquei, dei jantar... lanchinho... guleoseimas e arrumie-os pra dormir... logico que, antes de dormir, botei um filminho... assistiram no quarto da Linda enquanto eu em exercitava na maquininha dela... botei todo mundo na ca... mas foi uma loucura!!!! ninguem estava conseguindo dormir... a Riley me chamou pra ler historinha pra ela pq ela "nao estava conseguindo dormir"... levei a Hanna comigo no meu colo e li a historinha do pica pau (nome bem sugestivo).... na metade da historia, hanna dormiu... gina, quase no final, capotou... deixei ela la com as pernas pra fora da cama e fui colocar hanna na cama...e ela nao queria ficar na cama... assim que a colocava la e dava as costas, ela saia correndo e deitava no corredor no coelhao.. Johnny e Charlie, dormindo na mesma cama no quarto da Linda, nao paravam de falar... conversavam e falavam mis que a "nega do leite"... fale que se eles nao parassem de falar e se eu escutasse um ai deles, eu colocaria um deles no meu basement.... e assim foi... nao escutei nenhum piu deles... e voltei a minha luta com a hanna... a menina queria dormir no corredor, no chao, em cima do coelhao...e, tod vez que ela dormia, eu tentava coloca-la na cama e, assimq eu colocava na cama, ela acordava e corria pro corredor... mas minha luta teve fim... depois da quarta vez, ela nao acordou... uffaaa... voltei no meu basement e arrumei minhas coisas... :P as 11:20 eles chegaram e fui "relatar" minha noite de luta pro povo... todo mundo rindo das minhas historia com os guris, principalmente o vozinho, e me zarpei... dei tchau... peguei o gps e minhas coisas e fui no Thiago... ficamos acordador ate uma certa hora e dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)