09 de junho de 2010 (quarta feira)

e?? ahhh...eh bem neh??? entoa... acordei com Thi e ceeedoo!!!! ai... la fui eu pra casa... caminho chaaaatooo.... mas tudo bem... cheguei em casa e fui trabalhar... johnny, escola... charli, comigo... e assim passou o temo... charlie brincando e eu descansando.. ahhh... sem falar qu ontem (erca) tinha separado minhas roupas pra doar.... entoa so faltava pouco pra arrumar meu quarto... assim que acabei de deeescansar, eu fui la pro meu famoso basement pra arruma-lo... e assim foi... e finalmente terminei de arruma-lo.... busquei Johnny, limpei o MEU banheiro... sai com os meninos, fui pra casa da Elis a fim de nao bagunca a casa.. meu argumento com os meninos era que a vo deles nao gostava de casa baguncada... Ana Victoria estava por la... conversamos sobre sabado e tudo mais... os meninos se divertiram... na hora de ir embora, levei ana victoria na casa dela e fui pra casa... chegando la, adivinha quem ja tava em casa??? a Linda e os pais dela... e claro que o James... conversei so um tiquin e fui pro meu basement... nem fui no Ymca... fiquei na preguica.. depois subi mais umpouco la, fiquei conversando com o povo e vim pro meu thi... dormi por aqui, ja que no dia seguinte nao trabalharia pela manha e nem pela tarde... fizemos o caranguejo (snow crabs) no leite de coco... ficou uma deliciiiiiaaa.... dormimos :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)