08 de junho de 2010 (terca feira)

ahh... acordar soo.... que chato, heim??? entoa... acredito que foi um dia em casa e eu tentando arrumar meu quarto... levei JOhnny no onibus e comeci a arrumar meu quarto enquanto as maids arrumavam a casa inteira... alias, arrumavam e limpavam... a Linda chamou um monte de gente pra arrumar a casa pq a familia dela estva indo pra casa por causa da gradiation do Josh na quinta... ai... entao... tive que ficar em csa por causa das mulheres qu eestavam la... fiquei com os meninos o tempo todo no basement.... eu arrumava e eles "bringavam".... eh... acho q so trabalho quando eles brigam... a Lind aliga e pergunta como a casa estava eme pede pra guardar o papel que as mulheres deixaram pro james nao ver o preco... eles chegam e la vou eu pro ymca eno caminho, Eline meliga e vamos correr ("correr") em Mt washington.... eh... "corremos" um pouco... o sorvete teve mais enfase na noite.. de la, adivinha pr aonde fui????? pro meu Thi :D como sempre, cozinhamos e comemo... e dormimos... :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)