07 de junho de 2009 (segunda feira)

nossa... acordei cedinho e fui pelo caminho tortuoso da 65 pra casa... cheguei e ja fui trabalhando... Charlie ficou dormindo enquanto fui ajeitar johnny , dar comida e leva-lo no onibus... fiquei vendo ele ir ate entrar no onibus e voltei pra dentro de casa... estava meio friozinho... mas tudo bem... descansei a manha inteirinha, mesmo ate depois de o charlie acordar... tudo passou muito rapido... JOhnny chegou e foi a "festa"... meu "dia de trabalho" comecou...hehehe.. separando brigas... colocando de castigo e muito mais... eh uma aventura quando Johnny chega... mas tb, de tao agitadinhos que eles estavam, nao deu pra terminar de arrumar meu quarto... tinha umas moscas na cozinha e os meninos comecavam a gritar e a falar:"essa mosca eh bem maior que a Bunda da Ana"... ashdiuhasiduhasid... Linda e James finalmente chegaram, dei a dieta pra ela, conversamos um pouco e vim pro meu basement passar o tempo ... deu umas 7, fui no ymca...e la encontrei coma Lisa, Vicky, Mariana e Charlotte... ficamos conversando enquanto as jogadoras de futebol (Charlotte e Marianna) terminavam... bem bacana escutar as historias da Lisa... hehhehehe... assim que elas tiveram que ir, eu tb tive que ir... me exercitar, ja que nao consego parar de comer, ne... passei voada pelo volei pra nao ficar conversando mais e fui correr... so deu tempo de correr... a academia fechou e tive qeu voltar pra casa... fiquei conversando com a Linda um pouquinho e pguei a sacolinha pra colocar minhas roupas de doacao e fui separar as minhas coisas que nao quero mais... falei com Elaino no telefone por a maior cara e depois falei com o Thi... passei a noite falando com Maisa ate as 2:30am... ohhh... tou caindo de sono...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)