04 de junho de 2010 (sexta feira)

acordei cedinho... naaadaaa...a cordei as 7:30, ja que eu so trabalharia as 8:15... entao tive mais tempo de dormir no Thi... entao... acordei e os amiguinhos viados da Anne estavam dormindo no sofa... fui pra casa, deu tempo de eu ficar um pouquinho no basement e ai eu coemcei a trabalhar... foi bem tranquilo... as 11am, James chegoue eu fiquei off... o que fui fazer??? um tratamento de 4h no meu cabelo... passa creme, tira creme... passa queratina, tira queratina... passa sei mais la o que e tira sei mais la o que... lava cabelo novamente... seca e passa chapa... isso demorou 4 horas!!!!! creeedooo...e ai eu voltei a trabalhar as 3pm... la fui eu... James saiu e eu fiquei com os guris.... levei-os pro basement e comecei a parte 3 da minha arrumacao... rasguei tanto papel que nao rpeiso mais... arrumei que eu pensei que era inarrumavel... mas ainda esta nos 75% na segunda e comeco a parte 4... e nao sei se termino na segunda... mas vou tentar... eh... Linda chegou, os meninos estavam na TVe eu limpando banheiro... ufa... fiquei livre... minhas coisas ja estavam arrumadar, so conversei um pouco com a Lidna e vim pra casa do meu Thi... so deu tempo de nos arrumarmos e ir na casa do Tatar e da Jaime... foi bem bacaninha :) voltei dirigindo, ja que nao bebi o suficiente... ao cehgar, dormimos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)