03 de junho de 2010 (quinta feira)

Uhhh.. acordei cedinho pra voltar pra casa... cheguei e Linda em falou que Johnny tava doente e seria bom deixa-lo em casa... mas eu ja sabia que era invencao desse garotinho...heheh... assim que Linda e James sairam, Johnny come as macacar... do nada fica bonzinho...so eh eu dizer que vou leva0lo rpa escola que ele deita e diz que ta com dor de cabeca... o menino eh um mentirosinho... mas tutdo bem... aLinda ligoue disse que se o Johnny estivesse bem, era up to me leva-lo ou nao pra escola... preferi deixa-lo em casa mesmo... comecei a parte 2 do arruma basement... arrumei mais ainda... cada gaveta, cada cantinho...limpei tb... mas ai so era 60%... ainda falta muito pra concluir... nao sei mais quantas sessoes precisarei pra estar 100%... o tempo?? voou!!! na verdade, xomecou a voar depois das 3 da tarde... mas, pelo menos, voou um pouco... o que fiz quando Linda chegou??? eh... nao fui na academia, mas dancei o bonde do tigrao varias vezes no meu quarto... valeu a pena??? claaarooo... :P tomei banho e me arrumei pra ir no Thi... chegando la, Derick estava por la... comecamos a cozinhar...ficou tudo uma delicia... cegou uns amigos viados da Ane... bem bacaninhas eles... eles foram embora e fomos dormir...

ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)