02 de junho de 2010 (quarta feira)

Acordei com o Thi ainda... mas ele, como sempre quando dorme la em casa, fica na cama dormindo e eu vou trabalhar... trabalhei...trabalhei... levei Johnny no onibus... e fiquei com o meu Charlinho.... ficamos a manha inteirinha brincando... Thiago foi pro trabalho dele e deixou um ranguinho pra mim :) a manha passou voando... fomos buscar JOhnny no onibus e voltamos... fomos logo pro basement e comecei a arruma-lo... arrumei cada cantinho.... arrumeie limpei... mas nao estava nem 50% pronto ainda... Linda chegoue e eu entrego os menininhos pra ela e fui na academia... fui direto pra casa do Thi... cozinhamos e comemos e dormimos :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)