9 de abril de 2010 (sexta feira)

Acordamos, Thiago vai pra aula dele e meu dia comeca de novo... James comeca ame falar:"SABE... HJ EH DIA DE LANCHE DO jOHNNY... COMPRAMOS FRUTAS... MAS ELE DEU UM XILIQUE.... ELE CHOROU MUITO...FICOU MUITO TRISTE, TADINHO.. ELE NAO QUERIA FRUTAS, QUERIA SALGADINHOS PRA LEVAR... ENTAO ESTOU INDO AGORA COMPRAR... SEI QUE NAO DEVERIA ESTAR FAZENDO ISSO, MAS TADINHO DELE... FICOU MUITO TRISTE..." ... deu vontade de responder:"tadinho dele mais tarde quando ele nao tiver o que ele quer" ... mas deixei, afinal, ele nao eh meu filho... tudo bem... James volta com os salgadinhos e levei JOhnny no onibus e fiquei com Charlie em casa... Charlie nao me da 1 trabalho quando esta so ele em casa comigo... tudo muito tranquilo ate Johnny chegar... estava nevando e caiu umas pedrinhas de gelo depois da neve quando fui busca-lo no onibus...ainda bm quefomos de carro...voltamos pra casa e tudo comeca..Johnny, sabendo que pode tudo no choro, comecou a querer o livrinho que charlie estava vendo... ele toma o livro de vez da mao do Charlie que, por sua vez, puxa de vez de volta pra si...e ai ja sabe... comecou uma briga secular!!!! quando eu disse pra parar, Charlie para e JOhnny nao... e continua a chutar e a bater no Charlie.. eu pego o menino brigao pra colocar no castigo, e ele comeca a me chutar e bater!!!! ai nao prestou...fiquei super chateda... o menino nao tem limites realmente... peguei ee com forca e coloquei-o no cantinho do castigo... ams ele saiu correndo pra fugir e gritando como se ele tivesse morrendo... tudo bem.. deixei ele se acalmar... depois que ele se acalou, eu fui la tentar conversar com ele... assim que eu comecva a conversar, ele gritava, me chutava e me batia... fiquei muuuitooo zangada, nao pq ele fez isso 2 vezes.... tentei vaaarias vezes conversar com ele e sempre acntecia a mesma coisa... entao, ja que vi que le realemnte de verdade nao tinha limites, resolvi escrever pros pais dele... fiz um B.O. ... escrevi tudo o que aconteceu e, quando Johnny percebeu que eu estava escrevendo, ele chega perto e arrancca o caderninho de mim... eu pego o caderno com tooodooo carinho d amao dele e continuo a escrever... ele comeca a me chutar e bater de novo...eu digo pra ele que isso sera mais uma coisa pra escrever... ai o menino fic adoido... grita mais que tudo...ignoro ele e pronto... assim que James chegou, Johhny sai correndo e james ercebe que ele fez algo de errado.... eu entrego o caderninho, ele percebe que eu estava muito estressada e chateada falei pra ele que o menino nao tem limites e que nao queria mais morar la se isso continuasse... entao ele me pede desculpas e diz que vai solucionar o problema... ou pro meu basement nervosissima e comeco a arruma rminhas coisas pro final de semana.. fiz meus cabelos e tudo mais... peguei o carro e me mandei... passei no GE, comprei crangrape juice e sorvete... muito sorvete!!! e vim rpo Thi... dormi, apesar do estress que eu tava...ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)