8 de abril de 2010 (quinta feira)

Acordei com Thi... ele se foi... e ai comecei meu dia.. JOhnny no onibus e Charlie na escolinha dele... deixei o carro a na escola de Charlie e fui correndo pro ymca.... dei 2 voltas no quarteirao e fui... corri mais la e me exercitei um pouquinho..so um pouquinho mesmo....e voltei pelo memso caminho: 2 voltas no quarteirao e pronto... voltei e casa.. descansei um pouco e busqui meu Charlie na escolinha dele,... ficamos em casa... fiz ovos mexidos pra ele... ele pega e diz:"ANA!!! VC FAZ O MELHOR OVO MEXIDO DO MUNDO!!!! e ele comou e depois fomos buscar JOhnny.... ai sabe... comeca meu dia... passamos a tarde em casa por nao termos gasolina... ELis me ligou perguntando se eu iria na casa dela com meus meninos... ams nao daria pra ir sem gasolina... ficamos em casa... Linda chegou mais cedo... ela levou os meninos na natacao no Y e fui com eles... corri mais um pouco la e voltamos pra casa felizes... tomei meu banho e fiquei esperando Thiago... :D ele chega, assistimos jogo e dormimos...

ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)