7 de abril de 2010 (quarta feira)

oh diazao!!!! sabem o que fiz??? as mesmas coisas de sempre e algo a mais :D
levei Johnny no onibus, levei charlie na escolinha dele e la encontrei com ELis, ams nao conversei muito... estava nervosinha pra prova que eu faria... e la fui eu... cheguei la e fiquei esperando minha vez...e deu dor de cabeca, caganeira...deu tudo... chegou a hora de fazer a minha e passei!!!! :D toda feliz, fui fazer compras... comprei pouquinho...somente uma blusa... mas comprei... voltei pra pegar charlie e voltamos em casa... rapidinho deu a hora de buscar Johnny e fomos no parquinho... na volta paramos no triangle park e ficamos la ate dar a hora... Linda liga e me lembra do abseball do johnny... voltamos pra casa correndoe dou comida pra ele e ponto final... de noite fui na academia e voltei pra casa pra esperar o Thi :) ele chega, comemos...ele come mais, logico, e dormimos... na verdade, ele dorme e fui arrumar banheiro...
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)