5 de abril de 2010 (segunda feira)

bom dormir com eles, ruim eh acordar mais cedo pra ir trabalhar...e assim foi... acordamos e Thiago veio em deixar em casa... Linda ja tinha saido... soe stava o James.... e fiquei sabendo que a escola eh so amanha... ahhhhh.... fala serio.... entao ta certo... mais um dia com os dois menininhos o dia inteirinho... mas tranquilo... tou aqui pra isso... tudo passou muito rapido... ate as brigas... haahhaa... brigaram muito... o menininho peuqenininho ate ficoud ecastigo, tadinho.... ams ninguem mandou ser doidinho e bater no irmao... tudo bem.... nao comeram direito e ai fomos no triangle park... os mninos correndo e eu estudando o que tenho q estudar... menino corrrendo e eu lendo... assim passou a tarde... voltamos pra casa e coloquei eles pra brincarem no quintal enquanto eu coloquei os sapatinhos deles no sol, ja que eles nao se contentaram em somente ver o riozinho do parque... coloquei no sol e fomos pro quintal... Linda chega e ficamos conversando... contei um monte de coisa pra ela...e ela me disse que James ja tinha percebido isso e disse pra ela ficar atenta com tudo... :) ... ela trouxe o papel das minhas taxas tudo feitinho...so trouxe pra eu assinar...assinei e ela vai enviar pro governo... ficamos conversando mais um pouquinho e depois fui me arruma rpra ir na academia...e la fui eu... na volta, resolvi ir em Monaca... fiz compras por la... comprei havaiana, sapato, sutia e 2 blusas :) voltei pra casa ja tarde... todos ja dormindo... fui pro meu basement, fiz ous outros exercicios que faltavam e tomei meu banho... e dormi... mas isso ja era muito tarde ... me sentindo so :( MAMAE!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)