24 de abril de 2010 (sabado)

nao sei no que deu... so sei que acordei cedinho... ja estavamos de pe as 9... acordamos...tomamos banho e fomos no foodland comprar as coisas pra fazer em casa... compramos crangrape juice... limonaDA DE LIMAO CONEGLADA...OVOS E todo material pra fazer paradinha que faziamos em sao luis pra colocar no cachorro quente do meu irmao :)e foi assim... fomos no wine and spirits e compramos nosso galaozao de vinho... chegamos em casa e coemcamos a cozinhar e tomar nosso drink :) foi otimo... assitimos o jogo ds pens em casa mesmo e foi ai que tudo comecou... depois de muito tomoar as misturas doidas... depous de muto festejar... so Thiago e eu... dancando...fazendo peformances e muito mais... thiago machuca o pe dancando "BOTE O PE...BOTE O PE.. BOTE O BE AQUI COM O MEU"...e depois de um tempo foi minha vez de me acabar... com muita vontade de fazer xixi, sau correndo, derrubei tudo ao meu redor... a sai correndo em direcao a escada... nessa correria, minha mao bateu na quina do comeco da parede da escada e continuei subindo, mas a mao ficou e ai cai... o interessante eh q comecou a dor antes de a mao bater... sei q ouvi o ossinho quebrando... e fiz o maior escandalo... gritei..dizia que eu tinha quebrado a mao...e chorava... sei q ai a festa terminou... ate esqueci de fazer xixi e dormi...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)