23 de abril de 2010 (sexta feira)

acordei com Thiago... Linda trabalhou de casa... comecei a trabalhar somente as 8am ... johnny nao foi a escola... fiquei em casa com ele e charlinho... foi tranquilooo... Thiago ta muito estranho durante o dia e a tarde.... m e fazendo um questionario... mas tudo bem... as meninas vieram aqui: Ana Victoria e Elis.... elas ligaram perguntando se poderiam vir... claro q podem.. mas acho q elas vieram so pra contar umas coisas... mas tudo bem... elas sabem minha posicao quanto a tudo.... e me chamaram pra assistir o jogo sabado com elas... eh sempre assim... elas me chamam, e nunca sei se eu vou, mas sei que no fundo nao vou...afinal, tenho outras amizades... entao, fiz as unhas da Elis e ficamos vendo as criancas brincarem... deu a hora de elas irem e ahora de eu ficar off... fiquei offv mais cedo e vim pro meu basement... sabe o q fiz???? highlights no meu cabelo...eu mesma... tipo mechas fininhas... peguei papel eluminio e fiz... fiquie conversando com Thiago e natalia... decidi abrir o jogo com ele, ja que ele estava me fazendo um monte de perguntas... tirei o clareador, tomei meu banho e Thiago chegou...comecamos a conversar... eita... mais uma confusao... sei q deu "tudo" certo no final... pensei q ja estava certo, mas sabia quee nao... fiz chapinha, Thhiago me ajudou e fomos pra casa dele... fizemos nossa "festinha" e dormimos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)