20 de abril de 2010 (terca feira)

acordei... e la fui eu trabalhar... thiago ainda ficou no quarto... e comecou meu dia... troca roupa d emenino... da comida de menino... ai Thiago sai do quarto e se manda... ai la vai eu olhar Johnny ir pegar 0 onibus.... volto em casa e acordo Charlie e coloco a roupa nele e, como quase sempre, o menino nao quer comer... vai pra escola assim mesmo... la fui eu.. levei-o na escola e fui correr... tava mortinha de cansada... fui no ymca... corri mais um pouco e voltei pro carro na escola do charlie correndo... vim em casa correndo, tomei banho e busquei o menininho... voltamos em casa e o resto da manha passou voando e fomos buscar Johnny... assim quee stavamos em pe na parada de onibus, a Cyinthia chega :) ela estacioona o carro e vai la pra onde estavamos pra ficar com a gente... :) assim que JOhnny chega, agente vem pra casa... os meninos brincaram e, nao depois de muito tempo, Elis cehga com as criancas dela...e ai foi a festa... milhoes de criancas numa casa so... eita folia!!!! botamos eles pra brincarem no quintal...e a gente comendo ate estourar o buxo.... hehehehe... e la eles tiveram que ir embora e fiquei esperando Linda e James cehgarem.... ahhhhh... fui pro meu quarto e decidi vencer a vergonha... e venci :D tomei banho e fui assistir o jogo dos penguins com o povo no bar 388 :) estava morta de sono ... demorou muito pra Thiago decidir ir embora... mas, finalmente, fomos... domir... cai na cama e dormi...

Ana raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)