16 de abril de 2010 (sexta feira)

Acordamos, deixei Thiago na porta e comecei a trabalhar... JOhnnny foi pro onibus e fiquei esperando Linda ligar pra ver se eu levaria ou nao Charlie no MMO... ai ela ligou, eu ja estava a camiinho... deixei-o e comecei a correr... corri mais de 1 hora... fui na academia e depois corri mais um pouco... voltei pra escolinha do Charlie, peguei o carro e fui em casa... tomei banho e fiquei conversando com o povo ate da a hora de ir busca-lo... busquei-o e depois buscamos Johnny no onibus dele... arrumamos as coisas pra passarmos a tarde fora... paramos no triangle park... eles ficaram arrancando floreszinhas e me dando falava pra eles pararem, ams continuavam... fiquei vendo eles correrem... fiquei imaginando a responsabilidade que eles tem...e tem alguma???? eles so tem q se preocupar em serem felizes em correr... em brincar.... na verdade eles nem se preocupam e isos nao eh responsabilidade nenhuma... vontade de voltar a ser crianca e nao ter que ter essas responsabilidades que temos... temos responsabilidade de trabalho... responsabilidade de sermos felizes.. pq a felicidade somos nos mesmosque a fazemos... ninguemmais pode nos ajudar...e entao, pegamos e fomos no playground marrom em avonsworth... chegando la, nao demorou muito, comecou a chover do nada bem forte...e ate chegar no carro, foi muita chiuva que pegamos... e os menininhos estavam mortos de felizes, correndo com o rosto pra cima e de boca aberta... e eu chamava eles pra dentro do carroe nada deles irem... gritavam... diziam que era bom d+ ... ja que eu ja estava na chuva mesmo, entrei na deles... mas ainda bem que a chuvona fortona parou... fomos pro carro... estvamos molhaderrimos...ensopados... e os meninos rindo, gritando ainda dentro do carro e comecaram a falar: "CHARLIE, QUANDO MAMAE FOR PEGAR A GENTE PRA DAR BANHO, A GENTE DIZ QUE JA TOMOU...NACHUVA!!!!!" ai eles comecaram a rir...e, claro, eu tb... fomos pra casa, eles brincaram e eu arrumei a bagunca que fizemos... eles chegam e eu corri pra me arrumar.. pq a Cintia chegaria as 6:30 ... tomei banho, fiz chapinha e ela chegou quando eu ja estava me vestindo ... ela colocou umas musicas da cidade dela :) gostei :) heheheheh... eles misturam espanhol com guarani... muito bacana... e fomos... ao sair da minha casa, estava chovendo... e molhei minha "chapinha" :( bosta...e fomos buscar a Lu pra irmos no festival do Brasil... muito bacaninha... foi bem festival mesmo... nao foi festa... olhei muita gente conhecida e "gente" que nao deveria ter visto e nem sabido da existencia... mas tudo bem... Elaine foi embora logo e fiquei com as outras meninas... sambamos e tudo mais... fomos embora e a Cynthia tao fofa me pediu o endereco do Thiago e me trouxe aqui e, ainda por cima, nao queria que eu desse dinehiro pra gasolina...insisti...insisti, mas ela nao segurou o dinheiro...coloquei na bolsa dela e ela colocou de volta na minha... tudo bem... chegamos e estava sem energia no Thiago... elas foram embora e fui com Thiago num bar restaurante na Shiloh... comemos (delicia)... voltamos pra casa, tomamos vinho, fiz umas perguntas que queria saber a resposta e dormimos...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

26 de outubro de 2009 (segunda feira)