15 de abril de 2010 (quinta feira)

acordei mais cedo aqui no Thiago e fui pra minha casa... Linda e James trabalharam em casa... mas, mesmo assim, trabalhei... levei o Johnny no onibus e levei Charlie na escola dele... fui pra academia, malhei..corri e voltei em casa... tomei banho e ja me arrumei pro show dos dinossauros do JOhnny... brusquei Charlie, fiz comida pra ele e fomos com a LInda e James pra escola do meninao... nossa foi lindo o show.... chorei ate :D Johnny foi pra casa com a gente... dei algo pra eles comerem e fomos pra casa da Cynthia... foi bem bacana la... conversei muito com ela... ela ta indo embora em menos de um mes pra North carolina :) a Brasileira que iria pra casa dela teve o visto negado 2 vezes ja... que coisa... nunca vi visto sendo negado... digo, visto de au pair... mas tudo bem... que eles consigam achar uma au pair bacaninha pra esses menininhos dela... fui embora pra casa e ai so entreguei os emninose fui pro meu quarto... arrumei... eh... "arrumei" e fiquei conversando com o povo de sao luis.... Thiago chegoiu, finalemnte, com a comida... peguei uns kit katzinhos, comemos mais e dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)