12 de abril de 2010 (segunda feira)

assim que acordei, fui direto pra casa ja pensando no que ocorreria...se o james deu jeito ou nao na criaturazinha... eh... meu dia comecou... dei tchau pro povao e o povinho ainda estava na cama... la fui eu acordar o JOhnny... o menino dificil de acordar... mas vai la... pra isso q estou aqui... acoooorrrrrdaaaaa.... acordou... e levei ele n onibus junto com Charlie...ele, como sempre, nas minhas costas... um dia eu desmonto... voltamos pra casa e liguei a TV pra ele e deitei no sofa... aproveitei ja que eu estava sonolenta... Josh acorda e sai...continuo com o menininho...ele sai cortando todo tipo d epapel que tem na casa.. ficou tudo uma bagunca infernal! ta bom... o tempo passa voando...e ai??? ahhh...e ai eh que deu 2pm... hora de pegar o "Van Damme"... mas se bem que ele nao tava nada de briguento e nem chutador... tava um anjinho... espero que esse comportamento angelical nao tenha fim... pois bem... a trade passou num piscar de olhos... fomos andar de bicicleta... e la fomos pro parquinho no final da rua de bicicleta... so eles de bike...eu com mihas perninhas curtas e tortas... no meio do caminho, Linda e James chegam... eles passam por nos, so dao tchau e la continuamos indo pro parquinho....promessa eh divida, ne Raquel??? prometi, tive que cumprir... poderia estar livre mais cedo sem a promessa... pois eh... brincaram soemnte 5 minutinhos e voltamos... eles nas bicicletas e eu com minhas pernas... cansei... chegamos... jantei com o povo aqui ... uns tacos muito gostosos... conversei um pouco com a Linda e fui pro meu basement... fiquei la ate a hora de ir na academia... sai de casa as 8pm pra "malhar"... eh... malhei, ne...e la fui eu pro meu encontro romantico com Thiago no subway de sewickley!!!! comemos e viemos pra casa... ele estudava e eu nao fazia nada... dormimos... :D

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)