1 de abril de 2010 (quinta feira)

diazao!!! Ja acordei animadissima :D os meninos acordaram... dei a comida deles... arrumei cada uma, me arrumei tb e fomos pro zoologico e aquario... foi muito bom... eramos 5 au pairs e 10 criancas... nosssaa... foi uma delicia passar uma parte da manha e a tarde inteirinha la... pegar nos animais que poderiamos pergar... olhar tudo o que dava pra ver foi muito bom :) estacionei o carro onde nao deveria pq nao tinha mais lugar... o estacionamento estava lotadissimo... coloquei num cantinho do estacionamento... nossa... ams estava muito cheio o zoo.. muito mais cheio do que no finla de semana... mas foi bom... os meninos se deram muito bem...a Tiffany fofissima saia toda vez correndo da au pair dela pra segurar minha mao... hahaha... ela e o Tommy so estavam comigo... os dois muito fofos... mas tivemos que ir embora.... mas as ruas estavam em construcao..o gps em levava pra um lugar que nao existia.... hhhahaha... eu comeceu a dar uma volta... dei uma volta e nao segui o gps ate que encontrei uam road que passava atras de sewickley e pronto :) cheguei em casa e esperei Lidna chegar... assim que eela cehgou, fui pro meu quarto...estava morta!!! andei a tarde toda comc rianca e ainda fiquei naquele solzao que fez... batei um cansaco muito grande... tomei banhoe deitei...Thiago me ligou dizendo que ja estava perto e ai resolvi ir no GE... falei pra linda que eu compraria o leite e o suco pra ela, ja que eu ja estava saindo... fui no GE, comprei tudo e fui no subway comprar os sanduboes... Thiago me encontrou la e comemos por la mesmo... voltamos pra ca pra casa e dormimos :)

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)