4 de marco de 2010 (quinta feira)

Nussa...a cordeu 5 da manha novamente... com sonhos ridiculos...cada um mais feio que o outro... mas tudo bem... so trabalharia as 9... entao peguei e fui tomar banho..lave cabelo e tudo mais... depois fiquei esperando a hora de trabalhar... acabei cochilando :) beleza... James trabalhando em casa... meninos ok... as vezes chorando do nada sem ter um porque... affee... da vonatde de gritar e sair correndo, ainda amis com a TPM da peste que eu tou... mas deixa... eles sabem que comigo nao tem dessa de choro...eles param de chorar unum instante quando veem que nao funciona... ams tudo bem... aidna bem que o James nem se mete.. e nem tchum... os meninos vao la reclamar pro pai e james diz que eu eh que tou in charge... haisudhisuhasid.... fico rindo sozinha no meu canto quando ele fala isso e os meninos ficam loucos e se acalmam logo... ficam uns santinhos... bando de...de...de.... humm.... nao em deixa falar besteira... humm...
entao... deu 4 horas, entreguei os emninos pro James e pronto...fiquei off finalemnte... sabe o que eu acho??? eu trabalho rpa kct! deveria ganhar mais ... nao em conformo em ser graduada, trabalhar muito mais que muita gente e ganhar muito menos que muita gente.... mas essa eh a lei do capitalismo... quanto amis vc traalha, menos vc ganha... ams tb nao tem muita preocupacao na cabeca.... quanto menos vc trabalha, mais vc ganha... ams sao tudo doido da cabeca... sou feliz temporariamente... mas quando esses pensamentos de receber pouco vem... eu fico sei la o que....
entao...livre... livre...livre... foi pro computador...aniversario do emu irmao... fui tentar falar com o povo... faleu com TODOSSS... TODOS la em casa pro aniversario do emu irmao... povo do rio...de manaus.... fiquei triste por nao esta la... ams tb bateu um ciumezinho do emu irmao... todos estao la pro aniversario dele...e no emu estarei aqui...e nao vou ver todos eles ... juntando o ciume...a TPM... e das encomendas estaremno CANADA nao sei pq)... meu estress subiu 200% fiquei louca... dai decidi nao ir pra canto nehum... fui tomarbanho pra refrescar a mente.... refresquei e fui arrumar a merda do cabelo que estava todo muito doido e que, tb, estavc me estresando... la fui eu... em arrumei e fui no thiago...assistimos o jogo dos pens e pronto... dormi dormi e dormi... ahhh...e tem mais um... quadno epguei o carro rpa sair, vi que estava na reserva de gasolina como sempre... coloquei 10 contos e ainda ficou so no primeiro quarto de gasolina... ahhh... isso tb em estressou... uhhh...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)