24 de marco de 2010 (quarta feira)

oh delicia acordar com meu Thi... asm ruim eh a despedida :( droga... la fui eu... acordei de supetao lembrando da construcao na 65 que atrapalha o transito... fui no banheiro fazer xixi, Thiago comecou logo a fazer coco e nem em levou an porta... la fui eu rpa casa... quando cheguei na greeleaf, vi que estava fechada e lembrei que Thiago tinha dito ontem a noite que esatava fechada... affe... se eu aj estava com medo de cehgar tarde, fiquei amedrontadisssimaaa... la fui eu pela 51... mas cheguei beeem na hora... chego a Linda ja brigando com Josh... ela grita.. chama o menino e ele nao desce... ela vive dizendo que nao se importa que ele chegue atrasado na escola, se importa que ELA chegue atrasada no trabalho dela... eles sairam... dei comida pros meninos... Johnny perde o onibus por teimosia e fui deixa-los nas suas respectivas escolas... troquei a roupa de Charlie dentro do carro, deixei ele na salinha dele e fui na academioa... corri... levantei peso e fui passear... acabei comprando um vestido (LINDOOO que me obrigara a parar minha dieta, uma blusa maravilhosa e uam calca que ja estou pensando em devolver... mas vamos ver.. voltei, busquei Charlie e viemos rpa casa... buscamos Johnny no onibus e comecei meu dia... fui arrumar a loucura do playroom... tava uma bagunca desde que as 4 criancas estavam juntas... eu estava com pavor de entrar ali... criei coragem, mesmo com a preguica imortal que eu estava e la fui eu... demorei mais de 1 hora pra terminar... depois comecei a limpar a coozinha... o menino teve time out por causa da teimosia... e charlie vem tomar partido do irmao pq coloquei ele no time out... quase que ele fica tb... levei eles pro basement e logo depois dei jantar pra eles... eles comeram no playroom limpeeerrrimo... e Johnny falava:"CHARLIE, COME DIREITINHO PRA NAO DERRAMAR PQ ANA ACABOU DE ARRUMAR!" ..e assim foi... do nada Lidna chega e eu tou livreeee :D deliiiciiaaaaa.... vimpro quarto, em lembrei do meeting... tomei banho e me arrumei ja pronta pra ir no Thi...fiz um brinco de cristais... ficou muito brilhante...mas eu uso eh meeeerrrrmmuuuu... falei com toooodoo mundo... fiquei conevrsando com a Anya e depois todo mundo foi embora...eh...e nessa de ir embora, passsei mal ainda la dentro da loja... eu sozinha com meus pire paques... entrei no carro e resolvi dirigir pra casa com medo de dormir no volante ou nao conseguir chegar ate My. Washongton... voltei em casa...tirei toda minha roupa...liguei o aquecedor e deitei embaixo dos lencois... e eh isso... mas acordei...e nao consigo mais dormir... vou tentar novamente... beijos...

ANA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)