22 de marco de 2010 (segunda feira)

COmo a noite terminou ontem???? bem tranquila... fui dormir pelo sono... :)
Tudo o que eh bom dura pouco... a noite acabou...final de seman acabou...e la fui eu acordar, muito depois que o thiago, me vesti e, aidna bem que nao trabalharia pela manha e que estava de carro pra nao incomodar o Thiago (como sempre)... fui dirigindo pelo caminho do Thi...comecou a chuva!!!! mas nada de muito forte... sei que cehguei em casa depois dos engarrafamentos enfrentados... fiquei conversando com Linda e irma e cunhada um pouquinho e vim pro meu consolo... a gurizada estava aqui no basemente...dei um oizinho e vim pro meu quarto... fiquei muito tempo esperando papai... assimq ue decidi ir na academia, ele cehga...e comecei a contar as coisas do final de semana pra ele... chorei pra caramba e ele me deu uns conselhos e opinioes dele que sao sempre muito validas... sempre depois de pensar muito eh que vou me zangar... zanguei e chorei mais e decidi ir na academia pra desestressar e me acalmar ... tiro e queda... :) corri...corrri....e corri... e fez um efeito muito bom :) estava quente que nao isei nem moletom... quente mesmo... voltei em casa, eles ja estavam de volta e Linda me falar que so trabalhoa s 4, mais ou menos... que bom.. pelo menos teria tempinho pra me ajeitar, tomar banhoe talz... ai depois a minha tarde comecou... nossa... foi uam coisa louca...4 criancas... alem do smeus, tinha mais a Riley e Gina... a gina eh uam fofissima.... a Riley um louquinha... ams deram muito trabalho....a fofa da gina me chamando de "Nhanha" me derretei o coracao... hahahaha... ruim eh limpar abundinha dela e trocar fraldas.... hahahha... ams foi bom.. apesar do estresss que ja tinha passado, foi bom... e mesmo com dor de cabeca foi bom :) comi muuiiita Pizzza... James cehga e pega Johnny pra ir pro baseboll dele e eu fico so com 3... ufa... menos mal... james cehga e eu tou LIVREEE... ueebaaa... ai coemcei a ler minhas coisas de sempre... ate estudei )um pouquinho) e vi que eh tudo muito facil e me deu mais raiva... ai o que acontece??? eu choro... mas foi coisa rapida... mas vou ter que estudar muito mais ainda :) na proxima da certo :)
Eh... vou dar um grauzinho em mim, tomar banho e tentar dormir...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)