21de marco de 2010 (domingo)

Acordamos animados... solzao... vida mansa e boa... lavamos a cara e fomos na casa dos pais de Thiago... mas o pai dele estava no Brasil e so estava a mae dele... comemos e fomos lavar o carro enquanto Magda e Margo bordavam... limapmos muito... pegamos muito sol... acho ate que ja voltei a ficar preta :) depois la fomos nos comer lasanha.. la fora... nao aguentamos mais e viemos "pra casa"... tomamos banho depois de todo sol que pegamos hoje e comecamos a beber la fora... tava taaao gostosoo... o clima estava maravilhoo... voltamos pra detro de casa... fiz minhas unhas (finamente) e fizemos pizza..e aqui estou eu vendo Von jogar um joguinho engracado pra caramba e Thiago no celular dele e eu aqui,,, cada um no seu mundinha virtual..
Amanha falo como a noite rerminou

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)