18 de marco de 2010 (quinta feira)

Acordar ainda com o Thi eh muito bom.. ele pediu pra eu ficar mais um pouquinho, mas nao pude :( mas deveria ter ficado, pq, assim que cheguei em casa, todos ainda estavam tomando banho, menos o James.... todos estavam atrasados, menos james e eu... ou seja, deveria ter ficado mais com o Thi... mas tudo bem... eles sairam e la fui eu pro meu labor... cordr menino..vestir meninos e dar comida rpa menino... mas nao foi nada tao facil assim como parece... a merdinha pequenininha do Johnny nao queria ir pra escola.. s etrancou no banheiro muito antes mesmo de eu colocar a roupa dele... ai ja sabe... complicou tudo... o menino se atrasou pro onibus...perdeu o onibus e sobrou pra quem leva-lo na escola e assinar merda d epapel de atraso???? pra au pairzinha aqui.... mas tudo bem... dei um jeito de tira-lo de la e coloquei a roupinha dele e coloquei le no carr... em deu uma do dele... adinho... nao estava querendo ir pra escola :( as vezes eu penso que tem alguma coisa la na escola dele que ele nao gosta... ou alguem que faz bulling com ele.. sei la... ams ao mesmo tempo penso que ele tem apersonalidade forte o suficiente pra sofrer de bulling... mas ele eh so uma crianc n... as vezes equeco disso... mas, mesmo assim, eu estava zangada pq ja eram 8:30 e einda estavamos em casa... com os retrovisores pra cima e, sabendo que o tribute estava la tras, olhei nos retrovisores e nao vi tribute nenhum... entao pensei:"eh.. ahco q JOsh deve ter idod e carro pra escola hoje" ...e la fui eu zangada tirar o carro da garagem... tirei... so pela metade... senti algo travando o carro e vi que eu olhava o ceu nos retrovisores... ajeitei-os e gritei... jisso os menininhos levantaram os bracos (pensando que eu tava de bri ncadeira) e gritaram tb... vi pelo retrovisor evi o tribute bem pertinho... gelei... coloquei a mini van pra frente e fui ver no que deu... nao deu em nada... fui... deixei os emninos na escola...e fui no ymca... corri ate dizer chega (rapidinho hahahah)... passei no GE pra comprar o leite que Jmaes pediu e fui escrever e-mail pra ind acontando do tribute... e assim foi... buquei Charlie... busquei Johnny... meninos fofos e lindos... nao em derm trabalho.. fui com eles no paruqe e voltamos pra casa... assim que cheguei, Linda liga e diz pra eu nao me preocupar com nada, que ela sabia que nao tinah sido nada.. ela me acalmou (eu aj estava calma mesmo :)) e ela diz pra eu deixar osmeninos com Josh ... eu fiquei off mais cedinho...e fui pro meu quarto//... fiquei la falando com meu amorzinho... ate que ele saiu do trabalhoe foi la pra casa... chegou com os nossos sanduiches... ahhh... tinha cortado o abacaxi que eu tiha comprado...delicia... passei o dia inteirinho comendo ele...delicia mesmo, heim?? heheheheh..e entao... meu amor e eu em casa... felizes, apesar de eu estar com abrucuta... dormimos felizes...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)