16 de marco de 2010 (terca feira)

Acordei tarrrdeeee... dia off finalmente no meio da semana... nao fiz muito... fui la pra cima pra me soializar com os griffiths... conversei muito com a Linda... chegaram as minhas fotos do snapfish :D linda fotos.. dei umas pra Linda voltei em casa... Fui no medico fazer o exame de tirar a carteira d emotora e passei no GE na volta e comprei um abacaxi...os meninos vieram correndo pra me dar um abrco (fofos d +)... fomos la no departamento de tirar carteira de motorista... fui num carro e ela em outro... levamos os meninos pq eles tinham dentista e, logico, pq nao tinha minguem pra ficar com eles... entao fomos la... levamos todos os documentos que o cara tinha dito pra ela... mas o carinha la disse que ainda estava faltando a carta d agencia e que nao precisava a carta da Linda... ahhh... mas a Lind aficou muuuuuitoooo zangada.... nunca tinha visto ela zangada assim... e falava pro cara zangada... e pedia desculpas pra mim.... tivemos que ir embora, ja que o cara tava doido da cabeca.. ela foi pro dentista com os meninos e eu, zangada, fui pro shopping (ross) fazer compras... pq nao tem nada mlhor que gastar dinheiro com o que vc gosta depois de se zangar muito... e assim o fiz.. voltei pro Ymca e corri ate dizer chega... fiquei em casa tentando ajeitar toda bagunca do banheiro... e esperei meu amorzinho chegar... ele chegou com os nossos sanduiches :) comemos e dormimos :D

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)