domingo, 21 de março de 2010

16 de marco de 2010 (terca feira)

Acordei tarrrdeeee... dia off finalmente no meio da semana... nao fiz muito... fui la pra cima pra me soializar com os griffiths... conversei muito com a Linda... chegaram as minhas fotos do snapfish :D linda fotos.. dei umas pra Linda voltei em casa... Fui no medico fazer o exame de tirar a carteira d emotora e passei no GE na volta e comprei um abacaxi...os meninos vieram correndo pra me dar um abrco (fofos d +)... fomos la no departamento de tirar carteira de motorista... fui num carro e ela em outro... levamos os meninos pq eles tinham dentista e, logico, pq nao tinha minguem pra ficar com eles... entao fomos la... levamos todos os documentos que o cara tinha dito pra ela... mas o carinha la disse que ainda estava faltando a carta d agencia e que nao precisava a carta da Linda... ahhh... mas a Lind aficou muuuuuitoooo zangada.... nunca tinha visto ela zangada assim... e falava pro cara zangada... e pedia desculpas pra mim.... tivemos que ir embora, ja que o cara tava doido da cabeca.. ela foi pro dentista com os meninos e eu, zangada, fui pro shopping (ross) fazer compras... pq nao tem nada mlhor que gastar dinheiro com o que vc gosta depois de se zangar muito... e assim o fiz.. voltei pro Ymca e corri ate dizer chega... fiquei em casa tentando ajeitar toda bagunca do banheiro... e esperei meu amorzinho chegar... ele chegou com os nossos sanduiches :) comemos e dormimos :D

Ana RAquel

Nenhum comentário: