12 de marco de 2010 (sexta feira)

Dia normal??? eh... acordei no Thi e la fui eu pra casa de volta.... vruuummmm... cheguei na hora :D entao... dia normalzinho...levei Johnny no onibus e fiquei em casa com charlie... ele estava chorando sozinho...se me falar o que ela... e quanto mais eu perguntava, mais ele chorava... entao, fiz um strawberry milk pra ele e coloquei um "showziho" pra ele... se acalmou emu amorzinho pequenininho e fofo :D e ai deitei com ele e cochilamos... do nada deu a hora de pegar Johnny... epgamos e voltamos em casa... ahhh... ams ante sd epegar Johnny, fomos no dollar tree pra comprar umas besteirinhas pra eles se eles forem good boys no dia... voltamos e pegamos johnny e voltamos rpa casa... tarde passou...tranquila...acho q nao teve nenhuma coisa importante...nao lembro mais se houve... sei que depois que fiquei off, vim pro meu banheiro e pintei meus cabelos.... fiz a maior bagunca... Thiago chegou pra me pegar e a bagunca ficou... e assim foi....fomos na casa do Marco ver o jogo do pens que ja tinah terminado...e ficamos brincando e tomando vinho...ate saki entrou na roda e ficou bebooonaaaaa... fiquei tao loucona que falei o que nao deveria ter falado e fiquei com vergonha e acabei capotando no sofa... fomos embora e dormi...capotei...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)