01 de marco de 2010 (segunda feira)

acprdamos...eu zumbi, eh claro...e Thiago veio em trazer em casa...oh... dia rotineiro e nada de novo... deixei o JOhnny no onibus... Charlie acorda e fiquei o dia inteiro com ele... fui depositar e busquei JOhnny no onibus... os meninos brigaram muito, como quase de costume e pronto...Linda chega e eu, finalemnte, fico livre.... pareceu uma eternidade hoje... fiquei esperando a hora de ir na academia e Ana victoria em convida pra ir com ela e elis no starbucks... fui na academia...encontro a Trina por la... o povo do volei pergunta se eu nao iria jogar claro q nao) e fui no starbucks...conversamos pra caramba... ANa victoria me conta do namoradinho dela... e ai Thiago Liga e la vou eu pegar nossos sanduiches na subway... vou pra casa...pego refri e vou pro meu basemente esperar o amado... ele chega.. comemos..conversamos... ele estuda...eu faco exercicios de bunda e barriga... ele termina de estudar e dormimos...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)