9 de fevereiro de 2010 (terca feira)

Nussa... acordei ceeedooo... dia cansativo... neve pra la... neve pra ca...Linda e James em casa... james estava doente... assim que eu acordei, o vi na cozinha tooodoo descabelado... e foi logo pedindo desculpas pelo descabelamento... tudi bem... nao me importo... so nao quero ficar doente.. mas tranquilo... se eu ja estava estressada de saber que ficaria presa em casa por causa de neve, imagina os meninos...tavam sem paciencia... e eu tava mais sem paciencia ainda... com aquela colica e calcas sujas... e ai que me doia mais nos nervos... mas ainda bem que a Linda e james pegaram os meninos logo... eu fiquei a tarde com os menininhosno basement pra eu poder dar umas cochiladinhas... nossa... estava me sentindo muito mal..mito fraca... assim que entreguei os meninos, deitei e cai no sono... mas fui acordando de hora em hora... tomei um banho e fui assaltar a geladdeira com a Nat... ficamos conversando um pouquinho com o povo e depois viemos pro basement assistir um filme... assistimos "the illusionist" ... ja tinha assistido ele no Brasil tempos atras...mas sempre gosto de assistir bons filmes mais de uma vez :) dormi no sofa...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)