8 de fevereiro de 2010 (segunda feira)

putzzz... acordei e fiquei feliz :D mesmo com o cansaco que estava impregnado em mim, fiquei feliz :) ... acordei an casa dos pais do Thiago... e ele veio trazer eu e a natalia em casa... e ai meu dia comecou... nenhum dos meninos na escola... e la fiquei eu...ajeitei minhas unhas e james e Lidna em casa... fi tudo na cozinha... eles estavam trabalhando de casa... me perguntaram das estradas... do tyrafego e tudo mais... apesar de os meninos nao terem tido escola, o dia foi facil... cozinhei...ficou uma delicia... assim que deu 2pm, sai com a Natalia e os meninos... fomos atras do Ipod pras muambas dela... voltamos logo pra casa... os meninos estavam cansados... cheguei em casa e ainda trabalhei um pouco...ajeitei a cozinha pro tempo passar mais rapido.. e passou... james disse que faria uma macarronada... hummm... esperamos antes de sair novamente... comeeemooosss...e saimos.... fomos no malll... ela comprou os perfumes e cremes... e voltamos em casa... comemos mais e ficamos assistindo os tela class de hermes e renato... ehehhhee...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)