30 de janeiro de 2010 (sabado)

Nossa... acordei muito tarde.... mas muito tarde mesmo... final de semana tenho q aproveitar o q eu nao durmo na semana, se noa nao aguento a semana seguinte... tomei banho e me arrumei assim que acordei... ai fomos eu, natali e Thiago buscar a Cris... nooosssaaaa.... ela mora longe mesmo!!! fui deixar Thiago e depois fui pra casa da carol... assim que chegamos, fomos direto no GE comprar o resto das coisas... chegamos em casa e fomos logo cozinhando... foi bem divertido :) a comida ficou uma delicia!!! adorei os parentes da host dela... bem simpaticos... a vozinha entao, nem se fala... assim que terminou o jantar, eu fui logo embora com a Natalia... apesar de estar muito cansada, passamos no Thiago e fomos no headbucks saloon... gostei daquele lugar...a Ursula levou o irmao dela... fazia tempo q eu nao a via... a Cintia, elaine e a Lu estavam la tb :) me diverti muito... tinha um vozinho la que foi o maior barato!!!! nossa... dei muita risada... voltamos pra casa do Thiago e comemos muuuitooo e foi assim que eu descobri a versao masculina da bela adormecida :)

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)