3 de fevereiro de 2010 (quarta feira)

acordei morta de sono, mas acordei... tomei banho, me vesti e fui trabalhar... troquei os meninos... levei jjohnny no onibus e charlie na escola.. voltei em cas ae deitei... nao consegui dormir novamente... mas descansei... deu meio dia, fui me arrumar pra buscar charlie... passei no GE antes, comprei leite e sorvete... e busquei o menininho... voltamos em casa...e ficamos de boa... fazendo comida....a escola do adolescente ligou dizendo que ele nao compareceu na escola... ohhh... cabulando aulaaaa ..e fui buscar Johnny andando... nao estava muito frio... voltamso pra casa e ficamos aqui esperando a hora de fazer o playdate na Elis... fui la.. deu a hora... fomos e voltamos...cheguei, lavei um pouco das loucas e Josh disse que ficaria com os emninos... fui la pro meu basement... ficamos la atee dormir... dormimos tardeee...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)