29 de janeiro de 2010 (sexta feira)

Acordei bem "animada"... a mesma rotina de sempre.... acordar menino... vestir menino... olhar menino indo pro onibus, voltar pra dentro de casa e cuidar do "santinho sozinho"... foi tudo muito tranquilo... cozinhei... fiz comida pra caramba... nossa. baio de dois eh tudo!!! Fiquei com uma energia sem nocao! foi bom pra mim...hehehe... ainda pela manha e eu me exercitei la no quarto da inda e tomei um banho geral... comi mais e busquei Johnny no onibus... voltamos em casa e ficamos a tarde inteira aqui... e tudo passou mais que rapido....a Nat ficou aqui em casa sozinha... fui me arrumar para jantar com Thiago na churrascariabrasileira que tem aqui... fui na casa dele busca-lo e fomos pra comemorr os "10 meses" de namoro... nooosssaaa... comi pra caramba!!!! tava tudo muito gostoso... voltamos pra ca e ficamos bebendo vinho e conversando Nat, eu e Thiago... foi bem bom :) dormimos

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)