28 de fevereiro de 2010 (domingo)

acordei de ressacaaaaaa... terrivel... fui la embaixo pegar agua e a Anne tava chegando e ela foi me falar que so ela e eu vimos Thiago levar o tombao ontem... mas todos viram eu me lavando de rir... voltei pro quarto... acordava e dormia... Thiago trazia comida e eu dormia...agua e dormia...foi assim ate as 2:30.. ai acordei de vez, tomamos banho e fomos na casa dos pais dele... sempre gosto de ir pra la.. eh bem aconchegante e me sinto muito bem la... ainda mais com as comidas que Magda faz e com as doidices que ela fala...hehhe... comemos muito..comi ABACAXIIII!!! :) e comi um momte de outras coisas... sei que fiquei cheiona como sempre... ahh... Mario consertou meu compuatador...e me deu as dicas pra continuar bonzinho por mais tempo :)... aassistimos o Hockey EUA e canada la... ficamos mais um pouquinho e voltamos pra casa... Thiago ta aqui estudando matematica pra prova da faculdade amanha e eu tou aqiu esperando eele terminar pra ele poder me acompanhar ate a cozinha... tou com medo de ir sozinha....

Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)