27 de fevereiro de 2010 (sabado)

Thiago me acordou muito cedo... mas nao fizemos muita coisa de manha... fomos na casa dos pais dele deixar meu computador pro mario ajeitar... voltamos e comecamos a beber vinho...brinquei muito com a saki enquanto o arroz queimava... mas deu pra aproveitar... comemos..a comida estava muuuuuiito boa...goso do cozidao da vovo... hummmm... depois disso, fomos fazer o snowman... nossaaa...ficou enormeee... e interessante: nao senti frio nenhum... acho q o vinho ajudou... bonecao de neve... :) fomos tomar banho e nos arrumar pra ir pro aniversario do lazz... arrumamos, Derrick chegou e fomos de taxi... fomos no Hofbrauhauss... ja cheguei cheia de vinho e tomei mais 3 canecoes do de 1 litro la... mas eu me diverti muuuitooo.. como fazia tempo nao me divertia..sei q o povo riu de mim por causa das coisas doidas que eu tava fazendo e falando...todo mundo grita USA e eu grito Brasil na hora que o vozinho "Sweet Caroline" gritava.. sei que fomos embora e Thiago trouxe um Mug pra casa... na saida da mesa, ele levou um tombao que eu me lavei de rir... hiauhaiusdahsis... nao consegui ajuda-lo... ele disse que fui u quem o empurrou... mas nao lembro, entao nao empurrei :) hahahahaa... vimos de taxi e o taxista deu um bolao na gente... :9 que chato :9 e eu ainda disse "it's ok" e Thiago nao falou nada...e paamos 20 contos pra ele...nooossaa... chegamos emcasa...dormimos....

Ana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)