26 de fevereiro de 2010 (sexta feira)

acordei com vontade de dormir novamente... e quando fui la em cima, a Linda falou que eu poderia dormir ate as 9...e assim foi... voltei a dormir e comecei a trabalhar as 9... os dois meninos em casa... ja vi que seria um dia meio doido... mas ai a Linda pega e fala que as 1 eu poderia ficar off.. ai..que bom :) quando ela falou isso, eu vibrei de alegria...ela viu na minha cara a alegria... mas tb ela sabia que tinha trablhado muito na semana... que cuidei dos meninos doentes... entao me deu um descontinho... o trablho foi facill..muito facil mesmo. :) mesmo eu com caganeira, foi bom :) e pronto..dei 1 hora...freee... mas fiquei conversando com a Linda enquanto fazia minha laundry... e ai, la fui eu arrumar meu quarto...limpei tudoooo... tuuudooo... subi depois de limpar tudo e ja estava escuro e vi que as estadas nao estavam muito boas [ra ir de van :P e nao fui comprar o vinhao... fiquei esperando Thiago..tomei banho...seequei bacelo e ainda deu tempo de fazer chapinha... arrumei minahs coisas pra levar pra casa do Thi e o esperei... ele chega, ficou conversando com james e Linda (distraindo-os na verdade) enquanto via se tinha refrigerante pra ele :9 nao tinha..fomos com cuidado e paramos no GE pra compras as coisas do fim de semana.... compramos la com o vilehinho doidao... vimos pra casa...cozinhamos e tomamos vinho :) boommm...
:)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)