24 de fevereiro de 2010 (quarta feira)

uhhhh... acordei com o Thi... pulei da cama e fu trabalhar... Thago ficou terminado de se arrumar...e la foi ele pra aula dele... deixei Johnny no onibus e charlie ficouem casa...Linda pediu, ja que ontem ele vomitou a escola quase toda... ficamos em casa :D... o tempo passou... quando deu 1:20, Linda liga pedindo rpa eu buscar Josh urgentemente na escola pra ela...e falou que eu teria que assinar uns papeis.... la fui eu e charlie... chegando la eu vejo Josh todo cabisbaixo... fui assinar o papel... assinei e tinha que colocar o motivo peo qual estava buscando ele mais cedo... nao tinha nenhuma nocao do pq eue stava buscando ele urgentemente... e perguntei pra ele e ele responde;"suspensao" ... e eu perguntei:"mas eut enho que colocar isso mesmo nesse papel??"... e ele responde:"eh o jeito, ne.." ... ufffa... o menino estav muito envergonhado chega nao abriu a boca no caminho de casa...e quando cehgou, foi direto pro quarto dele e de la nao saiu mais... ficou la... nem pra tomar agua ou comer saiu... busquei Johnny e Elis chegou...ficamos conversando...ela me contou umas coisas... hummm... sei nao... entao ela foi embora e fiquei com os emninos ate umas 7 e alguma coisa... e disse que iria pra academia... mas quem disse??? dormi foi cedo :D
Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)