2 de fevereiro de 2010 (terca feira)

foi fogo acordar... o bicho ta pegando eh certo... acordei e fui acordar os meus bonequinhos... eh muito dificil... deixei Johnny no onibus e ai fui com aNat deixar o Charlie na escola dele... como semompre, troquei a roupa dele no carro... deixei ele na salinha dele e fui no malll coma nat... ficamos la ate a hora da minha consulta... fui la, peguei as lentes e nao foi preciso fazer o teste de pressao do olho... mas tudo bem... melhor ainda... odeio essse teste... sempre parece que meu olho vai espocar!!! entao nao precisou a nat dirigir rpa mim de volta... buscamos charlie e viemos pra casa... esperamos... cozinhamos e deu a hora de buscar o Johnny... fui la, busquei-o e e a tarde passou voando... iria ficar off as 5, mas nao deu... nao tinha ninguem pra ficar com os meninos..e entao, tudo foi cancelado.... assim que Linda chegou, ela pediu desculpas e depois fomos nos arrumar pra sair com a Carol... a ultima noite dela aqui... :( ja sinto saudades....
Ela escolheu eatnpark :D .. comi horrores e depois fomos numa loja e compramos horrores!!! deixei ela e a Svenja em casa e voltei pra casa com a Nat... e ficamos provando as coisas que compramos...heheheh...
chegando, ja sabe... vicioooo/... hiasduhasiduhasid

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)