19 de fevereiro de 2010 (sexta feira)

Acordei com o Thiago se arrmando... mas estava muito zumbi... sei que o levei na porta de casa e voltei pro quarto... :) dormi novamente e acordei pra trabalhar... trabalho manso esse, apesar da rotina mais rotineira que ja tive em minha vida... eh rotina...que seja... entao trabalhei... levei Johnny no parada de onibus e pronto.. a manha passou voando com o Charlie... foi bem tranquilo tudo... deu tempo de eu fazer tudo o que eu planejei e ainda sobrou tempo... as 2, busquei o menino no onibus e comecou meu "dia" ... eles juntos nao dao muito certo, nao... brigam pra caramba... eles brigaram d + ... sei que Charlie chorou muito...e Joohnny fez muita mal criacao... mas tudo bem... com os nervos na flor da pele, separei as brigas, acalmei o chporaozinho e dei um jeito nas mal criacoes do doidinho... sei que o johnny jogou brinquedo pra tudo quanto que eh lado birrando comigo... deixei... fiquei so olhando a graca... no final, quando ele acabou e se sentiu melhor, mandei ele pegar tudinho...ele pegou alguns, mas alguns outros alguns ficaram ainda... deixei la e nao peguei nada... quando Linda chcegou, claro, relatei o ocorrido e ela dissse que conversaria com ele e faria ele pegar o resto... nem me estresso muito...so um pouquinho... minhas coisas ja estavam arrumadas e ai peguei o carro e fui pra casa do Thiago... mas ai, chegando no lugar de comprar vinho, o carro ficou sem gasolina...fazer o q , ne??? comprar um pouco pra chegar no posto que era bem do lado e pronto... mas comprei logo o vinho... deu tudo certo...abasteci e segui meu rumo... noite otima :D otima... otima :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)