17 de fevereiro de 2010 (quarta feira)

uhh... acordei bem...bem d+ ... so nao achei roupa limpa pra vestir, entao vesti roupa de academia... e la fui eu trabalhar toda atletica...hahahah... antes de eu sair pra deixar os meninos na escola, Linda liga perguntando que horas eu estaria em casa pq o carinha de consertar a maquina iria... entao fiz de tuso pra ajuda-la... fui deixar charlie primeiro, ja que Johnny teve delay... mas ai a Angela disse que so comecaria mais tarde...e entao fui deixar Johnny...e vi que o carinha da maquina ja estaria em casa... entao nem levei charlie na escola... voei pra casa e o cara ficou vendo a maquina e charlie quietiiinho... ele terminou...falou umas coisas doidas...termos tecnicos que nao entendi... e ai deixou a notinha e sui voando pra deixar o lache de johnny na escola dele e deois deixei o menininho na escolinha dele.... fui no YMCA!!!! MILAGREEEE... fui... asm nao consegui em exercitar direito..cansei... so 10 minutinhos e voltei pra casa... tomei meu banho e pronto... tudo passou muito rapido e sai pra buscar charlie na escola dele e depois peguei Johnny no onibus...a tarde vooooouuu!!!! Elis veio aqui com as criancinhas dela e a tarde voou mais rapido ainda... assimq ela saiu, aspirei o playroom, fiz o jantar dos meninos e pronto... eles chegam e fico off... dissse pra mim mesma que arrumaria meu quarto... mas sabe o que aconteceu??? dormi cediiinho :P hahahaha

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)