16 de fevereiro de 2010 (terca feira)

putz...a cordamos as 4... na verdade, Thiago q me acordou... ai ceus... so de lembrar me da uma arriliaaa... morta de sono, troquei de calca e fomos deixar nat no aeroporto... estva sem nocao do que estava acontecendo... mas fomos... deu tudo certo... demos tchau pra ela e ficamos torcendo que desse tudo certo no voo... voltamos rpa casa e capotamos!!!! Acordei assutada coma hora pensado q ja estava atrasada pra trabalhar... mas nao... troquei de roupa e fui trabalhar... Thihago ficou no basement se arrumando... se arrumou e subiu... e saiu. :P James foi embora bem mais tarde.. o Johnny teve 2 horas de delay na escola e Charlie nao teve escola... e meu tempo off ja era :( me lasquei pensando que tiraria uma sonequinha... ams mesmo assim tirei das 8 as 9 enquanto eles brincavam na minha frente... mas foi bem de leve.. levei Johnyn no onibus... charlie foi (finalemnte) e ficou pulando nos morrinhos de neve... no final, na volta pra casa, ele pediu pra eu joga=lo na neve... pode uma coisa dessa??? eh a neve eh fofinha... asmnjao fiz isso... se os vizinhos vissem, ligariam pra policia e estaria lascada... ams coloquei ele em um morro e ele foi afundando e eu segurando no bracinho dele... hasdiuhasdiuhasduhasdi... entramos em casa e troqueia roupa dele e ficamos zoando em casa... fomos buscar Johnny no onibus as 2pm... levei comida pra ele e pro Thiago no trabalho... voltei em casa e atarde passou voando... james chegoue vim no meu quarto...dormi e acordei varias vezes... mensagens...ligacoes...e ponto final...
ahh... ainda teve internet com meu irmao... e todo mundo la em casa, so faltava eu :( droga///... entao... vou tentar dormir... ta dificil, mesmo com o sono enorme... quem mandou??? ai ceus
boa noite

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)