05 de fevereiro de 2010 (2010)

so trabalhari as 8:30... mas ai eu nao desliguei o despertador normal... me lasquei e acabei acordando mais cedo... mas nao me importei..fui o q eu deveria faer e pronto...Johnny nao foi na escola pq acordou tossindo... nem o achei donte pra nao ir na escola... mas tudo bem... nao sou pai nem mae de ninguem pra falar o q deve ser feito...sou simplesmente uma mera ai pair tentando ter uma bela experiencia no pais dos outros...Linda trabalhou em casa e fiquei com o s meninos... foi bem tranquilo...mas ai sabe... aviso de tempestade :( ... assim q fiquei off, as 3pm, foi passear com a natalia...e ja tinha comecado a cair neve... deu umas 5, a Linda liga pra saber se ta tudo bem... voltando pra casa com ja muita neve, vi que o transito estava devagar... fui devagar tb, ja que estava na van... chegamos em paz...e dai comecou a nevar muuuuiiitooooo... muita coisa mesmo... tempestadezona... ficamos em casa...cancelamos os jantares... e ficamos aqui... escuro..sem energia...frio... tudo de ruim... :( fomos la fora umas 1:30 da manha... a neve ja estava dando no joelho.... voltamos pra dentro e dormimos...

ana raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)