4 de janeiro de 2010 (segunda feira)

1 ANO LONGE DE CASA.... Da pra acreditar????
uptz... depois de pouco dormir, acordei... acho que esse quarto...humm... sei nao... vou passar a dormir na sala pra ver se o efeito soneca bate em mim... entao... acordei... uhhhh... foi facinho acordar... toda animada para o PRIMEIRO DIA DE TRABALHO DO ANO!!!! obaaaa!!!! Fazer bonito no primeiro dia... mostrar servico... vamos la!!! Levantei, tomei meu banho, me vesti e nao esquevi de colocar meias (obaaa!!!).. mas fiz tudo na pressa pra nao me atrasar no inicio do ano... e na pressa, adii=vinha o que aconteceu??? minhas unhas, depois de muito tempo sem ficarem assim bem bonitas, quebraram.... ahhhhhhhrrrgggg.... me deu uma coisa por dentro, mas mesmo assim nao desanimei... e la fui eu toda "sorridente" trabalhar... eu nao tenho ainda o schedule de janeiro, mas sei que eles vao trabalhar... todooos trabalham... uns pouco e outros muito... pos que pouco trabalham, mais ganham, e o que mais se estabacam menos ganham ... eh a lei do capitalismo, minha gente... se vc gosta dele, tem que se acostumarr a isso... pois bem... ja que eu sou a que trabalho muito e, por consequencia, menos ganho, la fui eu saltitante trabalhar... ainda bem que o Johnny ja tinah escola.. mas o menino eh um farofeiro... se atrasou no primeiro dia... mas teve o atraso devido a neve... mesmo assim, la fui eu deixa-lo na escola... a rua cheia de neve... viji... la fui eu.... deixei-o na escola... nem desci do carro pra assinar fichinha de atraso, tinha delay mesmo.... na volta, passei pelo banco com meu Charlie... ele todo quietinho no carro... voltamos em casa e ficamos conversando... ele desarrumou o sofa (como sempre)... ai.. tadinho... acho q ele se sente muito sozinho...sem crianca.... mas eh somente na segunda e sexta que ele nao tem escola... o resto dos dias ele vai la se juntar a ganguezinha dele na escola... Lembrei da cartinha pra escola pra prorrogar minha licenca... la fui eu fazer... escaneei e mandei por e-mail... ufa... o menino me vendo no computador, la foi ele tb querer fazer algo... coloquei o joguinho do go-go diegooo pra ele... e eu fiquei lendo noticias do Brasil.. deitei um pouquinho so sofa e escutei o grito do menino... percebi que vinha do banheiro... fui la socorrer o rapazinho... ele nao estava conseguindo abrir o zipper do pijama pra fazer xixi... la foi a au pair aqui abrir o zipper... e la ele fez xixi feliz da vida... Nao demora muito, bate vontade de falar com mamae... la fui eu, a escrava da internet... ahhhh... falei com mamae... e, claro, com outras pessoas... nao posso perder oportunidades :D entao... tudo certo... me olhei no espelho, vi que minha cara tava muito gorda, alem da espinha que estava (esta ainda) estampada beeem no meu rosto... ahhhh.... la fui eu correr na maquina da linda no quarto dela... fiz o que ela me disse: coloquei charlie na TV e corri... mas, como fazem quase 3 semanas sem correr, consegui correr somente a metade do tempo de costume: 30 minutos... :( que coisa... vou indo lentamente.... com calma eu chego la... tomei um banho beeem esperto, me vesti e fui com o meu charlie buscar o Johnny... tava ruim de sair da garagem... charlie nao pode ficar nesse frio... tive que ir de carro no canto... eh bom ate pra mim... nao quero me expor a esse frio de matar... peguei a pa e tirei a neve da pista da garagem e fui bem devagarzinho pela minha rua com neve acumulada por todo lado... eh... quando o carro eh bom, ele eh bom... so derrapei um pouquinho na hora da curva... vi um onibus diferente... com numero e motorista diferentes... mas vi que Johnny estava nesse onibus... peguei ele e o motorista pega e grita:"HEEYYYY... HAPPY NEW YEAR!!!.... queria que fosse o vovozinho simpaticissimo ainda :( mas trocou... tomara que seja so por hoje... amanha, se eu lembrar, falo se foi o vovo simpatico, ou o outro novo... entao... voltamos pra casa e meu trabalho comecou :D... dei comida ao fofinhos, peguei pipoca e fomos pro basement (a rotina nossa) brincamos um pouco... brinquei com eles e foi hora da pipoca com filme... coloquei... como ja assisti esses filmes milhoes de vezes, fico desocupada...o que fazer??? ler...escrever... flar com o povo (ahhh... que saudade!!), arrumar minhas coisas, limpar banheiro... e por ai vai...sempre invento coisa pra fazer... desocupada pensando besteira so na hora de dormir... hora de trabalhar nao eh hora de pensar besteira.... assim que o filme acabou, eles comecaram a correr, eh claro (a rotina!)...e ai charlie caiu e bateu a cabela no ferro da minha cama... ele comecou a chorar (logico) e a tossir... e ai sabe... pipoca+strawberry milk+tosse= vomito fedido ... foi isso... vomitou muito... nunca vi igual... fiquei preocupada... mas depois de vomitar (vomitar muito), ele pegou e riu pra mim e continuou a correr... eu sai correndo atras dele pra ver a cabeca dele... ams ele nao deixou eu olhar... voltei pro vomito e vi que ele tinha vomitado TUDO... minhas roupas e colcha de cama... e era muita coisa... peguei.. limpei o excesso, ciu um pouco no carpete... deixei-os limpando o carpete enquanto fui colocar as roupas na maquina... voltei, estava tudo bem limpinho mesmo....hahahahahha... fomos la pra cima e peguei na cabeca do Charlie e estava muito inchado... tava o maior galao... e pior que quando ele percebe que tou vendo, ele sai correndo e nao em deixa tocar... entao deixei de mao... a Linda demorou a chegar... chegou as 6:30 e nao em avisou nada... nao posso deixar isso virar costume... preciso ser avisada... ela pediu desculpas pelo atraso de 30 minutos e eu vim acabr de dar os retoques no vomito... iria com as menians no eatnpark, mas a Ana victoria chegou cansada e nao deu... deu vontade de ir no shopping gastar... mas a forca da economia falou mais alto... tomei banho... fiquei em casa... fui la em cima ficar um pouco com o povo e comi da comida gostosa da Linda.... afffeee... tava muito boa...e eu disse a ela que nao comeriaaa... acabei comendo 2 vezes... um dia eu saio rolando pelo mundo so de gorda... uhhh... deus me livre esse dia chegar... mas se chegar, rolo com todo orgulho :D entao... voltei pro meu quarto e foi isso... li um pouquinho dos meus livros... tenho que definir um pra ler novamente.... amanha comeco... hoje antes de cair no sono, defino isso.... conversei horrores com carolzinha e Kelly... uhhh... altas confissoes... pensei que fosse algo so comigo e Natalia... vijiii... mas pelo visto, nao foi... ai ceus... como pode... uhhhhh... entao... vou tentar dormir... ja sao 2:15am.... uhhh...
Boa nnoite

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)