31 de dezembro de 2009 (quinta feira)

Acordei cedisssssimo... trabalhei muito... assim que os meninos acordaram, brincamos um pouquinho dentro de casa e comecei a colocar muita roupa neles pra poder ir la fora... Ligui pra Elis e ela levou os guris dela la pra casa... conheci a amiga dela que ta visitando, a Julia... ela deixou o carro la em casa e fomos andando pro final d aminha rua pra escorregar na neve... foi muito bom... Charlie nunca tinha feito isso... eles adoraram... fizemos boneco de neve e tudo mais... mas como nem tudo sao flores, minha bota nao era impermeavel.. e ai ja sabe.. a neve derrete e comeca a esfriar os dedos e depois d emuito tempo, nao estava mais sentindo-os.. ELis foi pra casa e voltei andando com os meninos... cehguei em casa fui direto pro chuveiro... agua quentee...tomei banho, lavei meu cabelo e James chegou... dei os meninos pra ele e fui me arrumar pra ir pra cabana do Lazz...arrumei tudo... fiquei conversando com James enquanto Thiago nao chegava... viemos pra casa do Thi e fomos pra la... chegando la, vi que eh bem melhor do que eu pensava... :D gostei... foi muito bom.. so nao foi melhor pq nao consegui falar com mamae e nem papai... alem de o celular nao prestar la, eu tinha perdido meu celular na neve... dormi...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)