3 de janeiro de 2010 (domingo)

Nossa... hoje parei e pensei.... ja estamos em 2010!!!! Caramba!muitos fazem pedidos, tracam metas, fazem promessas... nunca fiz isso ... sempre fui de viver um dia de cada vez; mas senti vontade de ter umas metas nesse ano... sempre eh bom ter um objetivo quando me sinto perdida no tempo e espaco. Claro que a primeirinha foi nao me dexar corromper pelo desespero de vida desse mundo, (ex??) primeiro mundo. A segunda meta foi viver aqui como se eu fosse ficar aqui pra sempre, pq vivendo sabendo que vou voltar me deixa muito ansiosa e acabo nao vivendo direito por aqui... claro que nao vou construir uma vida aqui, mas vou tentar esquecer o Brasil um pouquinho e parar de comparar, ate pq nao tem como comparar. A terceira, apesar de ser meio besta, vai me ajudar muito: ser mais organizada. Essas sao as metas principais... as secundarias sao so pra mim... ninguem mais sabera (hahahahaha).
Pois bem... vamos ao que interessa.. nosssaa... tou percebendo que nao estou mais gostando de detalhes... por que sera??? viiijeeee.... entao ... sem detalhes... acordei, tomei banho, lavei os cabelos, ja que nao tinha lavado no sabado pensando que era domingo e que iria pra meu banheiro lavar meus cabelos com o MEU shampoo.. entao, me entreguei ao shampoo alheio... e ainda precisei do secador alheio (da Anne)... commecei o ano bem "pidona"... pedi ate a chaoinha alheia... mas infelizmente nao estava funcionando.....ahhhhh... mas nao fiquei feia... puxei pro papai e pra mamae!! :D
Assistimos a metade do jogo dos steellers no Thiago e a outra metade na casa dos pais dele... com aquela comida irresistivel!!!! hummmm... e aque suquinho com agua de bolinha...hahhhahahhha... me lavei de rir quando Magda falou agua de bolinha.... minha gargalhada foi completada pelo branco que me deu para o nome "agua gaseificada"... tomei o suco com agua de bolinha....hahhahhaha.
Terminou tudo, Thiago veio me deixar em casa... fiquei conversando com aLinda e com os menininhos um pouwuinho e vim para o meu espaco de recolhimento, onde as palavras fluem e o bonde do tigrao danca...hahhahahha... perder calorias!!!!
Conversei com meus pais e pedrinho... mamae me falou que eles nao virao mais... putss... cortaram minhas pernas... ai comecei a procurar passagem pra eles virem... falei pra eles irem na tam e na gol ... ahhhh... mas vou fazero que eu puder... se esfocam pra ir pra coisa de igreja, tb vao se esfoorcar pra vir me ver... ah mas vao.
E pois eh... foi assim... escrevi um pouquinho... ouvi minhas musics inspiradoras e pronto... jaja durmo...

Beijos...uhhhhh...
Ana raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)