27 de janeiro de 2010 (quarta feira)

Putz... acordei sem querer acordar ou trabalhar...e stava cansada...exausta e com o corpo todo dolorido de carregar coisas pesadas... :0 mas fiz tudo bem feliz e de coracao... acordei os meninos... deixei Johnny na porta e ele foi pegar o onibus... vesti charlie e natalia foi comigo deixa-lo na escola... apresentei ela pra Elis que sempre esta na escola e fui com a natalia na cidade dela pra resolver as coisas dela... fechar conta em banco...devolver livro na biblioteca e tudo mais... voltamos por robinson e fizemos, obviamente, compras... a Angela da escola do Charie me ligou falando que o charlie tava vermelho e que ela ligaria pra Linda pra saber o que estava acontecendo com ele... fiquei preocupada... mandei mensagem pra Linda e liguei, ams ela nao atendeu.. nao sei o numero do trabalho dela e ai acabei logando pra angela pra saber do emnino...estava muito preocupada... ai ela disse que a linda disse que ele era assim mesmo... viji... mas tudo bem :) voltamos ja pra buscar o emnino mais cedo.. cehgamos em casa e fui pegar o Johnny no onibus... assimq eu chegamos em casa, a Linda e james cehgaram...e foram levar o charlie no medico... fiquei cozinhando... a comida ficou uma delicia! :) comemos ate quase espocar e ajeitamos a cozinha que estava uma meleca :) Linda cehgoue so se arrumou pra sair com james... sairam e Josh gritou emu nome falando que tinha alguem querendo falar comigo... fui al e vi que era aCarol :D ela chegouu obaaaa... entao... ficamos as 3 no quarto e os menininhos tb :) os pais dos meninos chegaram e em fim fiquei livre... so coloquei a bota e ocasaco e fomos no giant eagle e comer alguma coisa... como quase sempre, comi so junk food... ams em senti bem :D e feliz... isso que importa :D voltamso em casa, conversamos e demos mais gargalhadas e fomos dormir beeemmmm tarde... a ultima vez que olhei pro relogio eram 2:47am ... nossa...e eu so pensando em acordar no dia seguinte cedninhoo... ai...

Ana RAquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)