26 de janeiro de 2010 (terca feira)

putz... eh... hoje ja eh quinta de madrugada e estou atrasada em escrever aqui... aconteceram varias coisas desde entao qeu me fizeram adiar...
foi um dia nrmal.. escola pros dois meninos... fui na academia, passei mal por la e voltei em casa pra dormir e descansar... conseui um pouco, mas tive que voltar na escola do charlie pra pega-lo... fiz issoe a tarde passou rapidinho... Chris ligou... falei que eu tinha uma amiga comigo...dando desculpas...
eu tinha um playdate na casa da Elis e a Natalia me ligou pra eu busca-la... fui no playdate enquanto natalia arrumava as coisas dela e quandoe la me ligou fui la busca-la... voltamos, deixamos os meninos no ymca... encontramos coma Linda e vimos pra casa... deixamos as coisas dela aquie fomos tentar relaxar em Sewickley... assim o fizemos.. voltamos em casa e tentamos arrumar as coisas dela...
fui dormir bem tarde..

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)