22 de Janeiro de 2010 (sexta feira)

Sem dormir, morta de cansada la fui eu trabalhar... rotina... acordei so o johnny... Charlie nao tinah escola... dei comida do menino, arrumei as coisas dele e fiquei da porta olhando ele ir pegar o onibus... ufa... deitei um pouquinho no sofa ate o charlie acordar.... ainda bem que ele demorou aacordar... cai no sono... quando escutei ele correndo levantei e falei rpa ele que eu estaria no sofa... coloquei ele na sala e disse pra ele nao sair de la... se quisesse alguma coisa, que me chamasse...e assim ele fez... nao me deixou em paz...hahha... toda hora me chamava... ate pra dar um beijinho ele chamava... entao.. passou rapidissima amanha... deu 2 horas, fomos buscar o Johnny no onibus... voltamos pra casa e pronto...meu dia comecou... ate que eles estavam calmos...
Cris ligou pra confirmar o jantar... a tarde passou bem devagar... fiquei sabendo que Josh ficou sem gasolina no carro.... eita... eh pra aprender a colocar.. so eu estava colocando...sempre deixava 1/4 de tanque e quando pegava o carro estava ja na reserva... quando a Linda chegou ela falou com nos dois... que eh sempre pra manter o carro com gasolina sem que a luz da reserva acenda... olhei pro josh ele parece ter entendido....hhahahaha... entao vim pro meu quarto e comecei a me arrumar... cheguei atrasada, como sempre em minha vida... ele me levou pra um restaurante aqui mesmo em sewickley... muito boa a comida...tentei escolher o mais barato, mas nao tinha mais barato... dane-se! comi ate bolinho de carangueijo pra minha cara ficar uma bola... depois ele me levou pra um bar aqui mesmo em sewickley... nem sabia que existiam esses lugares aqui nessa cidadezinha menor que meu bairro no Brasil... foi ate bacana... conversamos muito e rimos muito... as meninas nao foram... passei an casa delas e elas nao estavam prontas... mandei se danar tudo esse noite... tomei uma cerveja de franboesa muito gostosa... no final ele queria que eu fosse com ele pra casa dos pais dele... que se dane tb!! vim pra minha casa dormir na minha cama... quando cheguei em casa, tinha um menino que eu nao conhecia na cozinha comendo... sacudi minha cabeca e pisuqei pra ver se eu nao tava vendo errado... ai la vem josh correndo la de cima dizendo que era amigo dele... tudo bem... vim pro meu basement e voltei la pra ciam rpa beber agua... quando cheguei na cozinha, etavam os 3 la... josh e os amigos dele fazendo algo que parecia ser errado, pq quando eu cheguei eles pararam e depois cairam na gargalhada... e josh pega e fala:"SORRY, ANA, IT'S A LONG HISTORY" ... eu comecei a rir tb e falei pra eles nao se preocupare que eu ja tava saindo dali... mas eu ri muito... foi engracado pra mim e parece que pra eles tb :P
nao consegui dormir...

ANa Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)