18 de janeiro de 2010 (segunda feira)

mais uma noite mal dormida para a minha colecao... o dia foi inteirinho sem fazer nada... so lendo... escutando musica... tomei um banho e fui la em cima... james estava arrumando a casa.... hahahaha... todo sem jeito arrumando sofa e cozinha... peguei agua e voltei pro basement... fiquei deitada pra ver se dormia... mas nao consegui... fiquei rolando na cama e resolvi ir la em cima novamente... James tinha saido e a casa estava "organizada"... peguei comida pra mim, comi e tirei as loucas limpas d amaquina e coloquei o mooonte de loucas sujar que estavam na pia e no fogao dentro da maquina... comi minha comida... estava uma delicia... comi mais e mais... comi 3 vezes... tava booommm... quando volto pro quarto, tinha 2 ligacoes perdidas de um numero que eu nunca vi na minha vida... nao liguei de volta... em menos de 1 minuto, telefone toca e atendo..."OI ANA.. TUDO BEM?? LEMBRA DE MIM?? EH O MIKE DE SABADO A NOITE???" ... eu comecei a pensar... sabado a noite... eu nao lembro de muita coisa...mas acabei lembrando sim de um cara que me puxou pra sentar e ficou conversando comigo o resto da noite... "OI, LEMBRO SIM... COMO VAI?"...ele pega e fala:"LEMBRA MESMO??" ... putz... se ele pergunta "lembra mesmo"... ihh... sera que fiz alguma coisa que nao lembro?... "LEMBRO SIM" ... "AI, QUE BOM QUE LEMBRA MESMO. e AI, O QUE VAIS FAZER HOJE??? POSSO TE LEVAR PRA JANTAR??"... eu sem vontade de sair de noite... sem vontade de fazer absolutamente nada, so com vontade de comer os pasteis invencao de Maira... claro que dei uma desculpa pra ser outro dia... "TOU TRABALHANDO HOJE A NOITE, MAS AINDA NAO SEI MEU SCHEDULE DE AMANHA"... ele deu uma risada e disse:"ADORO O TEU SOTAQUE, EH BEM SEXY..."... ai meu deus.... fiquei com medo... hahahaha... ele comeca a perguntar perguntas bestas e idiotas... e do nada fala: "ANA, TE LIGO MAIS TARDE, VOU TERMINAR DE ATENDER MEUS PACIENTES" ... pacientes??? hum...
Fui correndo al em cima e James ja estava de volta e fala: "ANA, WHY DID YOU DO THE DISHES?? YOU ARE OFF TODAY, YOU SHOULDNT HAVE DONE ANYTHING..."... putz... eu moro aqui e nao faco nada no meu dia off... dia puto... dia monotono e ruim... "IF YOU ARE BORED, GO TO THE YMCA".... mas nao poderia ir pra academia... pq eh feriado... hahhahaha... voltei pro meu quarto pra pegar a bolsa e sair por ai.... fui nos GE comprar umas coisinhas pra mim... gastei horrroooreess... ceus... tenho q me controlar... ate chocolaate comprei... voltei em casa e passei a noite toda comendo.... Do nada Mike liga novamente... falei pra ele se no dia seguinte estivesse off eu ligaria... ele ficou todo desconfiado e perguntou se eu ligaria mesmo...
entao ta... fiquei falando com mamae e papai, Paulinha e Aroldo... ate dizer cehga... quando eles foram dormir fiquei lendo meus livros insaciaveis...li ate cair no sono...

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)