15 de janeiro de 2010 (sexta feira)

Mais uma noite mal dormida... sem nem muito pensar, fui me arrumar pra trabalhar... a Linda ficou trabalhando em casa mesmo... ams eu tive que trabalhar... acordei Johnny, o arrumei e levei-o no onibus... voltei pra casa, charli ainda estava dormindo... fiquei deitada no sofa esperando ele acordar... ele acordou e estava toooodooo chato... ai... eu tb estava uma chatissima... nao estava aguentando o choro de manhoso dele... ele tava assim so pq a mae dele tava emm casa.... deixei de mao... a Linda nem interrompe... isso que eh bom... arrumei o menino pra a Linda leva-lo ao medico... fui com eles, a Linda me deixou na honda de Moon... peguei a Van que estava na revisao e voltei pra casa... eles seguiram pro medico... cheguei em casa, vim correndo pro basement... morta de casada!!! Tomei meio copo de vinho pra ajudar a dormir... ajeitei o despertador pra 1 hora e dormi :D
mesmo sendo somente 1 hora, me sentiaa ja bem melhor :D quando eu acordei a Linda ja tinha chegado com o charlie... Johnny saiu da escola cedo hoje... entao busquei-o umas 12:00 no onibus... levei po Charlie comigo...fomos andando, nao estava tao frio... voltamos e ai sim que o trabalho arduo comecou... a Linda saiu, foi fazer uma entrevista de emprego... se for pr aela ganhar mais, que de certo :D ... fiuqei com os agitadinhos, trouxe eles pro basement pra eu poder arrumar tudo... e acabei arrumando mesmo!!! arrumei ate dentro das minhas bolsas que estavam todas baguncadas e tudo misturado!!! ... aspirei tudo, so falta ali um pedacinho da sala daqui do meu porao :D amanha o faco... brincamos, eles brigaram... teimaram... obedeceram.... fizeram de tudo que poderiam fazer... tou aqui rpa suportar tudo isso... e touf zendo meu papel...
Me ligaram novamente... mas dessa vez ja foi d + pra mim... nao aguento mais... so atendo pq nunca sei se eh meu irmao ou alguem indesejavel... fiquei muito zangada... ainda estou na TPM (que tpm longa!!) morta de colica com nada descendo e essa ligacao vem e me perturba mais ainda... deixei falar, falei umas merdas e desliguei na cara... caraca... o objetivo que aparentemente tinham ja conseguiram... querem mais o que??? putz... preciso de paz...
James chegou e entreguei os meninos pra ele... voltei voando pro basement fazer meu cabelo... claro q nao sairia de cabelo feio... depois procurei o endereco do lugar.... coloquei no gps e fui conversar um pouquinho com a Linda antes de sair... ela lembrou dos cursos e disse que terca feira a gente senta pra ver tudinho... e ainda lembrou da proposta que me fizeram pra ue poder nao gastar 2 passagens de ida e volta pra ir no casamento do emu irmao... no caso so pagaria 1 ida e volta... eh uma boa... mas putz... eh muita coisa pra mim... mas da pra pensar antes de tomar a decisao... e eh isso que tou analisando...
Sai... peguei amini van... fui buscar ana victoria, ja que ela disse que iria, nem perguntei pra ela de tarde se ela tinha certeza... quando eu tava chegando na casa dela, eu ligo perguntando se ela iria mesmo... ela disse que nao... pq ta de dieta e nao sabe quantas calorias tem uma bebida ou cerveja... affee... hahaha... falei rpa ela beber so agua que eu acompanho.... ahsiduhsaiudhiad... ams ela dissse que nao consegue, entao preferiria evitar comer ou beber coisas caloricas... entao ta... segui meu caminho... lugarzinho ruimd e achar!!! botei meu carro num parking garage, ja que nao achava nenhum estacionamento na rua e liguei pra Maaira pra ela me buscar aonde eu estava,,,,a Lisa foi me buscar... ela eh um amor... tb conheci a Angela... outro amorzinho de pessoa :D ... adorei as duas... a Angela levou uma rruma de amigos dela... o Chris quando soube que eu era do Brasil, trocou de lugar com Maira e ficamos conversando a noite inteirinha... ele eh produtor de filme e tinha ido no Brasil por umas 5 semanas pra gravar umas cenas de um filme... conversamos pra caramba... quando falei que eu morava em Sewickley ele me fala:"QUE COINCIDENCIA!!! CRESCI LA...MEUS PAIS MORAM LA... VC SAI MUITO EM SEWICKLEY???" ... eu respondo que NAO TEM LUGAR PRA SAIR.... ele disse uqe nao acreditava que nao conhecia a night life de sewickley.... hahaha... aqui nao tem nada na verdade... mas ele disse que tem... disse que todo final de semana ou mesmo na semana vem visitar o pais... pediu meu telefone pra poder me ligar quando vier a Sewickley... quero ver esses lugares aqui... restaurante tem d+... mas nao sei o resto... continuamos conversando e ai deu a hora de ir... eles chamaram a gente pra conhecer o apartamento que era bem do lado do bar... nossa.. a vista da cidade la de cima eh LINDA!!! adorei... o apartamento eh do artista plastico... esqueci o nome dele e de todos os outros amigos da Angela, inclusive do namorado dela que eh um amorzinho.... tava com sono pra caramba e fomos, mas antes passamos no office das meninas pra elas pegarem as coisas delas... levei a Lisa la depois da casa da Maira... mas no caminho, eu estava dirigindo numa boa, dentro da velocidade e tudo mais... do nada vejo uma luz bem colorida (azul, vermelho e branco) atras de mim cintilando mais que o sol de meio dia de sao luis... PUTZ!!! encostei o carro, abaixei logo o vidro e coloquei minhas maos no volante, liguei o pisca alerta e fiquei esperando o policial vir... ele chegou e foi logo perguntando:"VC TEM ALGUMA IDEIA DE PQ EU ESTAR TE PARANDO???" ... e eu respondo :"NAO!" ... e eu toda metremendo.. aidna bem que so fico nervosa nas pernas... sahiduhsiduhaisudhiad... eu fiquei pensando:"velocidade nao pode ter sido... ele nao me pararia por 5 milhas a mais.... bebada, nao da pra ele ver, so se ele esteve no bar me investigando... so tinha bebido umas 3... acho que nao em pegava e ele nem perceberia e nem sentiria cheiro de nada... pq sera que ele esta me parando??" ... ai lembrei que a minha carteira d emotorista do Brasil estava vencida que eh attached com a internacional,,, a internacional so vale com a do Brasil.... ai.... mas manti a "calma" ele pega e diz:"VC NAO ESTA COM A LUZ DO SEU CARRO LIGADA"... soltei um PUTZ!!!! ele pediu os meus documentos (e minha carteira vencida!!!) ... dei meu passaporte, minha permissao internacional pra dirigir e o seguro com o registro do carro... me perguntou o que eu faco aqui nos eua... de quem era o carro e tudo mais... disse que eu era intercambista e que o carro era dos meus hosts... viji... ele levou meus documentos pra discutir alguma coisa com os outros coleguinhas dele da lei e voltou pra mim e me entregou meus documentos e disse:"USE SUA LUZ, VC PODE IR" .... nao peguei nenhuma multa!!!! caraca... nao percebi que nao estava de luz!!! tava tudo claro e o painel do carro ligado... proxima vez eu presto mais atencao, claro... ainda bem que ele nao me mandou assoprar no bafometro ou fazer aqueles testes ridiculos no meio da rua... nao sei como eh que ele nao viu que minha carteira estava vencida!!!! ufa!!! essa foi por pouco!!! Maira disse que nunca viu o guarda ter razao e nao dar multa.... putz... eh sorte... a segunda vez que fui parada aqui pelos guardinhas e nao fui multada nenhuma das vezes... ufaa.... deixei Maira na casa dela e vim pra minha casa... toda hora checava se a luz estava ligada mesmo.... shadiuhasidhasuid... cheguei, todo mundo dormindo... vou tentar dormir tb...e acordar cedo (como sempre, sei que nao vou conseguir dormir direito)... dar tchau pra eles, ja que eles vai viajar... vou ficar aqui sozinha... vou na academia amanha de manha... :D
tomar meu copo de vinho e dormir...

Falei que meu celular novo chegou??? tem ate gps nele... hahahaha

Linda noite :D

Ana Raquel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Almas Gêmeas

15 de marco 2009 (domingo)

21 de Decembro de 2009 (segunda feira)